0

Fui e gostei { Bahia }

Heey amores, tudo bem? Comigo tá tudo ótimo... Então hoje eu vim estrear um novo quadro no Blog, ele falará sobre lugares, trilhas, passeios que eu fiz e gostei ou não! O primeiro lugar que eu vou falar os pontos negativos e positivos vai ser.......... Que rufem os tambores (okay, vcs já viram no titulo 😂), Bahia, Salvador, Itaparica esses lugares. Querem ver algumas fotos? Partiuuuu



Pontos positivos:
• Bahia é lindo
• Tem muuuitos pontos turísticos a visitar
• Você pode fazer passeios, mais baratos se você procurar e pechinchar um pouco
• Tem praias maravilhosas
• Quanto mais alto está, mais linda será a vista
• Quando estiver em um lugar onde você tenha muitas lojas, lembre-se, quanto mais você entra em becos e sobe mais, as coisas ficam beeem mais baratas, isso é experiência própria.
• Na bahia não tenho oque reclamar das pessoas, super legais, acolhedoras, mesmo que te conheça a tipo 2 dias!
• Se for a Bahia não esqueça de Visitar Morro de São Paulo, é perfeito, não deu pra aproveitar muito mas é tudo de bom. Se quiser comprar lembrança pros amigos, #PartiuPelô, não se esquece do melhor ponto turístico, e mais famoso da BA, lá é tudo lindo.
• Vá a Bahia, vocês iram gostar ❤


Pontos negativos:
• Bahia não é lá aquelas coisas que aparecem na TV, tem suas partes ruins também!
• Não se esqueça que você não está fora do Brasil, há lugares perigosos!!
• Na tv aparece tudo lindo, porém a maioria das coisas é tomada pelo patrimônio histórico, e parece que não é reformado pelo governo a uns 100 anos 😂
• Tudo é muito contra - mão, Bahia me desculpe mais eu não voltaria...
• A Bahia é imensa vamos relembrar, não conheci a Bahia inteira, fui somente a Itaparica, Salvador, e Morro de São Paulo, Não gostei muuuito de Salvador, alguns lugares são muito "normais"...


0 comentários:

Postar um comentário

Aceito críticas, para me ajudar.
Não se xinguem, por favor...
Que bom que comentou.

 
Voltar ao Topo da Página