0

Minha necessaire escolar! Oque levar?

Heeey amores <3 Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo! Então hoje vou mostrar minha necessaire, e falarei oque vocês podem levar, claro, na minha opinião, #PartiuGuys? Conferir oque eu levo? Boraa
Então levo o básico, até porque escola é lugar de estudar né?


Levo o básico como vêem  na foto, levo um Baby Lips quando fico com frio minha boca fica muuuito ressecada por causa do Ar-Condicionado! Um elástico caso eu queira prender o cabelo, buscofem (Quando a cólica vem, ela quase me mata), rímel The Colossal caso eu queira usar mais, uma amostra de um perfume (nunca se sabe se você vai precisar), hidrante pra as mãos, ahh, e um lencinho de papel, vai que né? Ah esqueci, que essa bonequinha no chaveiro é um espelho, sempre tenho um em mãos!
As coisas que eu levo, pra mim são as essenciais!

Gostaram do post? Comenta aqui embaixo! Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário

Aceito críticas, para me ajudar.
Não se xinguem, por favor...
Que bom que comentou.

 
Voltar ao Topo da Página