0

Resenha | Rímel Maxxi Volume e definição | Dailus

Heeey galeriss, tudo bem? Comigo está tudo ótimo, então hoje eu resolvi mostrar um rímel que eu adoro, e uso muito, só que tem alguns pontos negativos, mais nada de muuuuito ruim, simplesmente meu queridinho do momento <3 #Partiu?



{Pontos positivos}
* O nome dele é Maxxi Volume e Definição, oque não é uma mentira, amei ele por causa disso, super-ultra-mega definição, e muuuuito volume! 
* Outra coisa ótima é que ele te deixa com outro olhar, um muto mais bonito <3
* Se seus cílios forem bem claros, não se preocupe ele irá escurece-los rapidinho!!
* Efeito cílio postiço! Nem precisa de muita make!!

{Pontos negativos}
* Uma coisa ruim é que ele não é aprova d'água (Tava bom de mais pra ser verdade né?), mas mesmo assim não deixo de usá-lo, até porque ele resite a uns pngos de chuva!
* Demora um pouco pra secar completamente!
* Tome cuidado, porque o pincel recebe muito produto então tende a borrar, nada que um cotonete não limpe ;)

- Minha Opinião -
Sinceramente amei muito o produtinho, e com certeza comprarei mais rímeis da Dailus, única coisa que achei um pouco ruim e podia melhorar é que não é a prova d'água e demora um pouco pra secar, mas fora isso, amei muito <3

Gostaram do post? Beijinhos, comenta aqui embaixo, 







0 comentários:

Postar um comentário

Aceito críticas, para me ajudar.
Não se xinguem, por favor...
Que bom que comentou.

 
Voltar ao Topo da Página