0

Voltei? Sim ou claro?



Heeey galeirinhaa <3
Tudo bem? Comigo tudo ótimo, então novamente espero que entendam meu perdão, sim, fugi um pouquinho, um pouquinho não mais de 5 meses *_* Porém, tenho minhas desculpas, tinha que estudar e estudar muuuito, e ainda sim fiquei de recuperação, é não sou muito como vocês pensaram... E depois? Oque houve? Fiquei meio desmotivada para continuar o blog ou o canal!! "E DE REPENTE EU RESOLVI MUDAR, E FAZER TUDO QUE EU QUERIA FAZEEER'', então foi isso, posso te dizer também que fiquei com um pouco de vergonha dos meu colegas e não colegas de escola.
Tentarei não ir mais embora tipo Serena de Gossip Girl sem avisar ninguém, quando eu for, se eu for, eu avisarei, mas eu não vou mais embora, voltei com muita força e vontade de continuar!

Amo vocês <3





0 comentários:

Postar um comentário

Aceito críticas, para me ajudar.
Não se xinguem, por favor...
Que bom que comentou.

 
Voltar ao Topo da Página